Wiki BLACK PINK
Advertisement
Knowing Bros

Knowing Bros

Knowing Bros é um programa de entretenimento da televisão sul-coreana distribuído pela JTBC todos os sábados às 20h50. Originalmente, foi transmitido às 21h40 antes de ser movido para o horário das 23h de 12 de dezembro de 2015 a 28 de janeiro de 2017 e atualmente para o horário das 20h50 de 4 de fevereiro de 2017. BLACKPINK apareceu no programa em 5 de agosto de 2017 e em outubro de 2020.

Formato[]

  • Episódio 17-Presente:

Brother School: O formato atual explora o conceito de escola secundária, onde os membros do elenco atuam como alunos em uma sala de aula, enquanto os convidados chegam como alunos recém-transferidos. A maioria dos segmentos para este formato retrata atividades que cada aluno faria com seus colegas. Posteriormente, o programa às vezes se diversifica no final com um segmento fora do conceito de escola. Este formato recebeu elogios dos telespectadores, o que levou a um aumento significativo nas avaliações e na popularidade do programa depois que vários episódios foram ao ar.

Existem vários segmentos permanentes, que definiram o formato da Brother School:

  • Inscrição de Ingresso”: segmento em que os convidados preenchiam previamente um formulário de inscrição no qual um dos membros do elenco lia e os demais comentavam. Um destaque deste segmento é a preferência dos convidados sobre quais membros do elenco eles gostariam ou não de se sentar ao lado deles.
  • Guess About Me”: Um segmento onde os convidados prepararam várias questões relacionadas com eles próprios. Algumas das questões são vagas ou extremamente privadas, as quais os convidados nunca revelaram ao público.
Jtbc 아는형님 251회 블랙핑크 (8)

BLACKPINK no Knowing Bros.

Os episódios também podem apresentar um dos seguintes segmentos:

  • "Segundo Período": Um segmento que geralmente vem após os segmentos permanentes e varia entre os hóspedes. Na maioria dos casos, os convidados deram sugestões de atividades para este segmento. Pode variar desde sessão de aconselhamento, aula de arte e aula de educação física. "Vamos Brincar": Um pequeno segmento em que os convidados desafiariam os membros do elenco em um jogo, no qual os primeiros estavam confiantes na vitória. Os convidados geralmente terminavam em um desafio onde eles precisam derrotar todos os membros do elenco consecutivamente.
  • "Três nãos (sem conceito, sem base, sem script)": Um segmento que gira em torno de uma esquete improvisada onde os membros do elenco e convidados não receberam nenhum diálogo ou enredo definido. Eles só podem confiar no tema geral da peça teatral da semana em particular e em seu próprio tempo cômico.
  • Aula de música (stagram de música)”: Segmento onde os convidados criaram uma lista de canções com um tema específico da sua preferência. O segmento focou no esforço dos membros do elenco em adivinhar todos eles na ordem correta. Dicas, como data de lançamento, características ou jogo de Jonghyun (apresentado no episódio 29) são usadas para ajudar os membros. "Lee Sang-Min Time (Choose Your Type Time)": Um pequeno segmento onde os convidados são solicitados e dadas condições por Lee Sang-min para escolher qualquer um dos membros do elenco como o tipo ideal de homem até o momento. "Teamwork 99 Seconds Mission":
Advertisement