Wiki BLACK PINK
Advertisement

BLACKPINK: The Show foi um show transmitido ao vivo realizado em 31 de janeiro de 2021. O show foi transmitido ao vivo do canal do Youtube às 14h KST. É exclusivo para membros e patrocinado pela Tokopedia e Globe.

Antecedentes[]

Em 25 de janeiro de 2021, foi relatado que Rosé apresentaria sua nova música de seu álbum solo pela primeira vez no show.  Antes de sua apresentação, metade do videoclipe de sua estréia solo foi mostrado. Ela então começou a tocar sua faixa b-side, "Gone". O nome foi revelado oficialmente após a apresentação.

Em 26 de janeiro, o conteúdo dos bastidores foi postado no canal do BLACKPINK no YouTube. Apenas membros podem ter acesso a esses vídeos exclusivos.

Uma prévia da transmissão ao vivo do show foi ao ar no The Late Late Show com James Corden em 28 de janeiro.  A prévia foi a primeira parte do palco do show onde eles tocaram Pretty Savage com uma banda. Um oficial da YG afirmou que a apresentação que foi ao ar no The James Corden Show foi pré-gravada e não é a mesma coisa que um show.

A YG Entertainment anunciou que o show terá três sets principais que serão transformados em 10 palcos diferentes, incluindo também um palco especial nunca antes visto.

Em 30 de janeiro, o ensaio de passagem de som foi ao ar ao vivo às 14h KST no canal do BLACKPINK no YouTube. Isso era exclusivo para membros plus.

O concerto foi retransmitido em 7 e 14 de fevereiro às 3h00, 11h00, 16h00 e 19h00 KST.

Sinopse do Concerto[]

O Show abriu com "Kill This Love", seguindo um vídeo com vistas de cidades escuras e vazias ao redor do mundo. Além de apresentações ao vivo, também incluiu várias faixas pré-gravadas. Cada integrante executou seu próprio palco solo; Jennie realizada a canção "Solo", com novas letras de rap escritos por ela, e Rosé compartilhado uma prévia de seu solo de estréia "Gone", enquanto Jisoo e Lisa realizaram covers de Habits de Tove Lo e Say So de Doja Cat, respectivamente. O show terminou com um encore apresentando "Forever Young", no qual o palco foi preenchido com mensagens de Blinks (nome do fandom do BLACKPINK).

Repertório[]

  1. "Kill This Love"
  2. "Crazy Over You"
  3. "How You Like That"
  4. "Don't Know What To Do"
  5. "Playing with Fire"
  6. "Lovesick Girls"
  7. "Habits (Stay High)" (Solo de Jisoo)
  8. "Say So" (Solo de Lisa)
  9. "Sour Candy"
  10. "Love To Hate Me" + "You Never Know"
  11. "Solo" (solo de Jennie)
  12. "Gone" (solo de Rosé)
  13. "Pretty Savage"
  14. "Ddu-Du Ddu-Du"
  15. "Whistle"
  16. "As If It's Your Last"
  17. "Boombayah"
  18. "Forever Young" (Encore)

Galeria de fotos[]

Galeria de vídeos[]

Merchandising[]

Advertisement