Wiki BLACK PINK
Advertisement
BLACKPINK THE MOVIE Teaser Poster

Pôster Teaser de BLACKPINK THE MOVIE

BLACKPINK: The Movie (também estilizado como BLACKPINK THE MOVIE) é um filme que foi lançado em agosto de 2021.

Antecedentes[]

Em 16 de junho de 2021, YG anunciou que BLACKPINK THE MOVIE será lançado em algum momento de agosto como parte de seu "4 + 1 PROJECT" para comemorar o quinto aniversário do grupo. O filme contará com várias sequências, incluindo “A Sala da Memória” em que compartilha os 5 anos de memória de BLACKPINK juntos após o debut, “Beleza” que contém imagens cortadas das Quatro Integrantes com personalidades distintas e “Entrevistas Especiais Inéditas”. Ele será lançado na CGV em todo o país e para mais de 100 países no mundo todo em agosto.

YG afirmou que "eles reeditaram as performances do BLACKPINK de 5 músicas de 'THE SHOW' e da turnê 'IN YOUR AREA' para fornecer uma experiência ao vivo vívida para o público como se eles estivessem realmente na cena do show."

O '4 + 1 PROJECT' anunciado pela YG “é um presente para o BLINKS e um evento será realizado para que os fãs possam desfrutar das performances apaixonantes do BLACKPINK. Espera-se que os fãs reconstituam a jornada do BLACKPINK enquanto se estabelecem como estrelas globais após a estreia em agosto de 2016, além de desfrutar dos infinitos encantos do grupo.”

Advertisement